sábado, 28 de fevereiro de 2009

Afilhada a pilhas

Acho que a minha afilhada funciona a pilhas alcalinas. É que só pode! Tem energia para dar e vender, mesmo quando eu e o resto da família já estamos de rastos, mas quando a energia se acaba é de repente. Tal e qual como as pilhas.

Hoje ela esteve cá em casa à tarde, na brincadeira como de costume, a correr de um lado para o outro, a cantar e dançar, a empoleirar-se nas cadeiras, a pedir bolachas, a pedir morangos... quando de repente pede colo à minha mãe e bloqueia! Fez literalmente no batteries, pediu a chucha, a almofada, encostou-se e disse que queria dormir. Quando há 2 minutos atrás não mostrava o mínimo sinal de cansaço.

Quando for grande também quero ser assim! Em vez de me andar a arrastar imenso tempo com sono quero ter sempre energia para tudo e depois simplesmente fazer no batteries. Bem, desde que a última parte não aconteça quando estiver a conduzir, claro. Ou a meio de um jantar e que adormeça em cima da comida. Ou nos transportes e que vá parar ao fim da linha. Ou numa reunião e colapse em cima da papelada. Ou... bem, se calhar não era assim tão boa ideia.

Será que posso só ficar com a quantidade brutal de energia que a minha afilhada tem? =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig