quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

The Life and Death of Jeremy Bentham

Quem me conhece sabe que apesar de seguir várias séries durante a semana, há duas de que sou completamente fã. Lost é uma delas.

Portanto é com antecipação que espero pelas quintas-feiras e por um novo episódio. Hoje tivemos direito a conhecer o que se passou entre o momento em que Locke saiu da ilha e a sua morte em The Life and Death of Jeremy Bentham.

Apesar de preencher algumas lacunas e lançar novas perguntas, bem ao estilo de Lost, este episódio deixou-me insatisfeita. Não pela qualidade do episódio ser baixa (longe disso!), mas por ser o segundo episódio seguido passado quase na totalidade fora da ilha. E apesar de eu querer saber a história de Jeremy Bentham, queria também saber novidades sobre os nossos skipping survivors.

Mas não se pode ter tudo, não é verdade? Felizmente para a semana a acção volta a centrar-se na ilha! Aqui fica a preview do episódio da próxima semana LaFleur, que promete muitas emoções.

2 comentários:

  1. Olha na quinta-feira, estreou na rtp2 Fringe, uma série nova do criador do Lost. Foi um primeiro episódio muito interessante, a série promete! E começou com um desastre de avião LoL Mas acho que as semelhanças ficaram por aí eheheheh


    PS: se sabes pormenores... não me contes :P

    ResponderEliminar
  2. Bem, a rtp2 anda actualizada! Fringe estreou em Setembro nos States. Tenho andado a segui-la, claro. Já vai no 14º episódio, e até agora tenho estado a gostar. Tem um tom muito X-Files que me agrada =)

    E não te conto mais nada ;) Para não te dizer spoilers

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig