quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desde recebi a minha mala…

La se passaram mais umas semanas sem eu ter escrito nada por estas bandas. Nao que nao tenha feito coisas interessantes , nao que o tempo tenha faltado por demais (tem dias) mas a preguiça tem-se sobreposto ;)

Tenho andado a ter aulinhas de salsa desde o inicio do mes, uma horinha por semana, as quartas a noite. E que divertido que tem sido! Para alem dos instrutores serem uns porreiros, adoro a maneira como eles dao as aulas. Ensinam um passo novo por aula, primeiro como fazer sozinho em frente ao espelho. Quando a essa parte esta atinada, ensinam como guiar e ser guiada nesse passo. Fila de gajos, fila de gajas e vai-se rodando de par! Primeiro eles dizem-nos quando temos de mudar de passo e, finalmente, deixam-nos fazer as combinaçoes que quisermos. A aula passa-se num instante, e divertidissima e aprende-se realmente os passos. Estou convencidissima a fazer o nivel 2 quando este acabar =)

Comecei tambem a fazer aulas de Zumba no ginasio. Sim, o nome nao e dos melhores, eu sei. Mas as aulas sao a loucura! E basicamente fazer exercicio aerobico atraves de varios estilos de dança – salsa, mambo, danças de salao, hih hop, dança do ventre, limbo (sim, eu fui a uma aula em que andamos a passar por baixo de um pau de vassoura!), dança indiana… tudo o que e possivel imaginar. Para alem de ser comico como tudo e um exercicio bem puxado.

Para alem disso tenho andado a acabar a decoraçao da minha casita. Ja ha umas fotos do meu quarto no facebook, mas farei um post mais completo sobre o assunto dentro de pouco tempo. Mas posso adiantar que a sala / cozinha esta bem orientada e as coisas mais importantes ja ca estao. Ah! E tenho cortinados indianos fucsia ;) sao muito a frente!

E e claro que tenho andado a passear bastante pela cidade, uma das coisas que mais adoro fazer. Tivemos uns dias mais quentes e a neve derreteu quase toda, mas ouvi dizer que amanha ia voltar em força. Ah… sabem o que vos digo? Let it snow! Adoro andar a passear no meio da neve, com um frio de rachar. Aparentemente fui mais feita para este clima do que eu pensava possivel!

Finalmente so queria dizer que quero voltar a escrever diariamente como quando estava em Portugal. Afinal criei este blog porque causa de vir para o Canada e tenho escrito muito pouco desde que ca vim para ca. Portanto vou fazer disso a minha resoluçao de ano novo (hey, ainda vou a tempo!). Um post por dia, nem que seja pequenino! Wish me luck!

2 comentários:

  1. Boa sorte ;) E zumba nisso! Vou passando por cá para ver se cumpres essa resolução de ano novo eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Claro, zumba e o que esta a dar ;)

    E vamos ver quanto tempo dura a resoluçao :P

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig