quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fechado para o Verao. Volto em Setembro

Pois e meus queridos, chegou aquela altura do ano outra vez… la vou eu para Pleasant Bay durante dois meses fazer amostragem! Dois meses em que em vou passar a maior parte do meu dia no mar, rodeada de baleias, com pouco contacto com o mundo exterior. Ah… que maravilha =)

Estas ultimas semanas tem sido fabulosas. Uma correria, mas fabulosas. Aulas de dança, bebidas com os amigos, muita salsa, um barbeque seguido de uma festa, jogos de futebol ao pontape… e trabalho, claro. Muita coisa a preparar para o campo! Mas tem sido muito, muito bom. E tenho tido muito boa companhia durante os tempos livres, o que ajuda sempre a alegrar uma pessoa ;)

E agora… hei-de dizer coisas la para Setembro. Desejem-me boa sorte, bom tempo e muitas baleias. E que me divirta muito! Ate daqui a dois meses!!

Ja tenho saudades de certas pessoas, mas nao ha grande coisa a fazer a nao ser aguentar, ne?

2 comentários:

  1. Boa sorte e bom trabalho, querida Bubbles!
    Ando caladinha, mas tenho passado por cá!
    Espero-te de volta em Setembro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Anna! Afinal so voltei em Outubro, mas estou mesmo de volta ;) Tenho passado pelo teu cantinho mas nao tem dado para deixar comentarios. Tenho de remediar isso!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig