quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Olá mundo!

E cá estou eu de volta ao blogger!

Pois é, depois do BioBlog ter sido deixado de lado quando os biólogos concluíram o curso, decidi voltar a este mundo.

Já há algum tempo que tenho andado a pensar numa boa maneira de comunicar com os meus amiguinhos quando estiver do outro lado do oceano e um blog parece-me o ideal!

No entanto, e mais uma vez, a culpa de eu vir parar a estes lados é da Rochita. Tal como ela impulsionou o BioBlog, também me lançou a ideia "Devias escrever um blog!" noutro dia, ao despedir-se depois de bebermos um café. Acho que ela nem se apercebeu que se acendeu uma lâmpada nessa altura!

E assim cá estou eu! Pronta a escrever sobre tudo, desde os preparativos para a minha grande mudança de vida, até às mais pequenas coisas do quotidiano. E à espera que ainda haja quem me queira aturar quando eu estiver no Canadá =)

Já agora, para quem se pergunta o porquê do nome do blog, é uma referência a um dos meus livros favoritos The Ground Beneath Her Feet.

2 comentários:

  1. eh eh eh eh eh
    Culpada!
    Acho que até fica bem da minha parte ser a primeira a comentar! Fico contente por teres criado o blog e hei-de segui-lo nos próximos 4 anos, enquanto estiveres nessa grande aventura que é o doutoramento!
    Boa sorte com tudo amiga! E força nisso!

    Um abraço grande!
    Rochita

    ResponderEliminar
  2. Ainda não te tinha agradecido, quer pela ideia do blog, quer pelo primeiro comentário! Obrigado =) Tenho uma pessoa que vai seguir o meu blog!!! YaY

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig