domingo, 3 de maio de 2009

Fim-de-semana prolongado

Este fim-de-semana foi muito fixe =) Deu para descansar a cabeça antes do desespero que, de certeza, vai ser a próxima semana. Não deu foi para descansar o corpo, porque a pequena (com os seus lindos 2 anos) tem energia para dar e vender. E é claro que gosta muito de ter a atenção de quem não está com ela todos os dias, portanto eu e os meus pais fomos muito requisitados este fim-de-semana.2009-05 Abrantes 005

Também não deu muito para exercer o meu passatempo de tirar fotos a tudo o que mexe ou é plantinha colorida. Consegui no entanto a foto bem catita das cegonhas que aqui está. Cliquem na foto que vão poder vê-la maior no meu Fotothing.

Tenho é bastantes fotos da miniatura (que eu não devia de todo chamar miniatura… vai ser bem alta a catraia) e, surpreendentemente, uma foto de nós as duas muito gira. Vai para imprimir e para a minha parede das fotos! Não é todos os dias que isto acontece!

Infelizmente durante o fim-de-semana não consegui acabar a minha apresentação oral… mas sem problemas, porque se fez luz sobre como fazer o que eu queria! A inspiração apareceu!

E agora descansar o corpo porque amanhã espera-me um dia interessante. Para além do trabalho do Simpósio vou tentar marcar uma consulta para o meu médico de família para terça, por causa dos testes médicos do visto. Desejem-me sorte!!! Tenho de ir treinar os meus olhinhos tristes e ar desesperado =P

1 comentário:

  1. Cara Bubbles! Antes de mais, obrigada pelo presente! Logo que possa, retribuo devidamente!

    Depois... confesso que por estes lados, o pequeno de 2 anos e meio tambén não dá paz a ninguém! Coincidência?! Go figure!

    Estive a espreitar as tuas fotos e acho-as simplesmente fantásticas! Parabéns! Pela versatilidade de temas e pelo olho de lince!

    A*

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig