domingo, 24 de maio de 2009

Há certas alturas em que não me apetece escrever. Em que gostaria de ter melhores notícias para dar do que as que tenho. Em que queria poder dizer que já tenho a vida definida, viagem marcada, contrato assinado e um sorriso nos lábios.

Não, não estou deprimida. Só me sinto bastante nervosa com as circunstâncias. Falta muito pouco tempo para a época de campo em Pleasant Bay e as peças do puzzle ainda não estão todas no seu lugar.

Mas apesar de ter este problema sempre no pensamento a semana até foi boa. Muito cansativa, mas boa. Entre cafézinhos com amigas, emails giros, consultas em médicos com sotaque canadiano, reuniões até de madrugada, tomar conta de miúdos que queriam ver golfinhos e workshops em que só me apetecia dormir… foi uma semana bem intensa. Esta que aí vem promete ser mais calma. Não acredito que cumpra, mas isso são tudo pormenores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig