sábado, 30 de maio de 2009

Happy happy!

Já recebi o meu contrato!!! YaY!!!!

Já posso finalmente começar a fazer planos de datas de ida e volta, procurar apartamento… essas coisas todas que não até agora não podia! Também já posso marcar um jantar de despedida à maneira =)

Ah, como estou feliz!! =)

Agora na segunda vou em romaria à Loja do Cientista entregar a papelada toda com o contrato e tirar o meu milhão de dúvidas sobre datas e coisas que tais. Ah… as coisas tão-se a compor!

5 comentários:

  1. Parabéns, Bubbles!
    Finalmente um pouco de certeza... Também tens aquela sensação de que as coisas só se tornam mesmo reais quando: 1. as vemos com os nossos olhos, 2. ficam devidamente registadas,?

    Agora vem a parte burocrática, não é?...

    ResponderEliminar
  2. pois é linda tá quase.. agora temos de marcar qq coisa, vai dando novidades a respeito beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem verdade! Mas segunda vou entregar o contrato assinado e a papelada toda. E possivelmente saber datas de quando começo a receber =)

    Acho que a parte burocrática pior já foi. Agora é entregar os originais do que enviei por net e esperar que me assinem o contrato para ele ser válido. Não há-de demorar muito ;)

    ResponderEliminar
  4. Boas novas :D
    Não fazia ideia que exista uma Loja do Cientista! Espero que as pessoas que lá trabalham não tenham formação no mesmo sítio que o pessoal da Loja do Cidadão LoL
    Boa sorte com a papelada! Já deste mais um pequeno passo! Cada vez mais perto do Canadá!

    Um abraço grande!

    ResponderEliminar
  5. O rapaz (sim, é só um) é simpático e explica as coisas. Os meus problemas são mesmo com as regras da FCT, mais nada =P

    Cada vez mais perto, sim senhora ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig