domingo, 20 de setembro de 2009

De volta ao mundo informatizado!

Estou finalmente de volta a internet =)

Ja voltei de Pleasant Bay ha algum tempo, ate ja estive em Portugal, mas so hoje consegui finalmente sentar-me um bocado para poder escrever algo por aqui. Tem sido um mes muito activo!

Vou tentar resumir assim por alto, mas prometo que vou postar coisas mais a fundo (incluindo a explicaçao de nao usar acentos nos posts), ate porque tenho muita coisa divertida para contar!

Portanto, muito resumidamente:

  • Passei Julho e Agosto em reclusao do resto mundo em Cape Breton, a ver mais baleias do que eu julgava possivel, rodeada de uma paisagem gloriosa e pessoas espectaculares
  • Voltei a Halifax durante cerca de uma semana no final de Agosto e principio de Setembro. Passei-a quase toda na pousada da juventude, a partilhar quarto com mais 5 raparigas… a falta de privacidade e uma coisa muito lixada.
  • Dia 1 de Setembro tomei posse do meu novo apartamento =) e, obviamente, voltei a Portugal no dia 2 (sim, fez todo o sentido! Eu hei-de explicar)
  • Passei 15 dias em Portugal, entre mudanças de casa, ferias no Algarve, cafezinhos com os amigos e, claro, muito tempo com a familia!
  • Voltei a Halifax esta quinta-feira, depois de todos os voos que apanhei se terem atrasado! Uma longa viagem de 17 horas…
  • Sexta tive a minha primeira aula em Dalhousie e o meu orientador fez-me perceber que precisava de uma aula de genetica este semestre. Hum…

Finalmente passei o fim-de-semana a arrumar os 40 Kgs de bagagem que vieram comigo de Portugal e a comprar coisas essenciais para a minha casinha. E muito bom ver as coisas finalmente arrumadas e a decoraçao a tomar forma. Posso ainda nao ter mesa de cozinha ou televisao, mas ja tenho cama, edredon bonito e cortinados. E algumas coisas para arrumaçao, que bem falta me estavam a fazer. Finalmente esta casa esta a transformar-se na minha casinha!

E pronto, por hoje e tudo. Mas mais posts se seguirao! Afinal foi por causa desta nova fase da minha vida que decidi abrir este blog, certo? ;)

1 comentário:

  1. Bem-vinda de volta!!!
    Começava já a pensar por onde andarias... se terias trocado definitivamente a blogosfera pela fauna de Pleasant Bay... ;)
    Vejo agora que foram meses vertiginosos e repletos de aventuras e novas experiências! A crescer para seres ainda maior, certo?!
    Ainda bem!
    Agora que regressaste, deixo-te um selinho com desafio no meu cantinho, para o caso de teres um tempito livre!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig