quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Somos movidos a energia positiva!

Pois e, estamos no mundial da Africa do Sul! Muito sofrido, mas estamos la!

E la tive uma nova experiencia na terra onde o Hockey e o desporto rei. Nao consegui ver o jogo online (a TVI cortou a emissao por causa dos direitos), portanto estive a ouvi-lo na radio. Coisa que eu nunca tinha feito antes e e extremamente comico. E tive a companhia da Rochita durante a segunda parte, pelo msn. O que foi tambem foi muito divertido, porque a minha emissao estava uns bons 15 segundos atrasada, portanto ela grita “GOLO!” e eu faço “Huh? Mas estava a haver jogada pa golo?” E so depois oiço a histeria na radio que tinhamos marcado. Extremamente comico!

Mas la esta, foi ganhamos e por aqui nao se ouviu nada, ninguem a festejar, nada de loucos na rua a buzinar nem bandeiras plantadas nas janelas. E sabem uma coisa? Senti uma falta tremenda dessa loucura. Hoje posso dizer, pela primeira vez, que estou realmente com saudades de Portugal. Nao da familia ou dos amigos, como e normal, mas desse rectangulo a beira mar plantado, com brandos costumes a nao ser quando implica jogos de futebol. Quero ir a janela e ver toda a gente meio louca por causa de um jogo de futebol, como e costume.

Enfim, aparentemente sou mais Tuga do que pensava =)

2 comentários:

  1. O que a nossa selecção faz de nós!! =) Estamos lá, já não interessa que tenha custado (muito!!). Agora é só fazermos boa figura por lá, em 2010! E nessa altura vais ver os jogos pela tv, tenho fé que sim!

    ResponderEliminar
  2. Interessa que tenha custado sim senhora! Bolas, foi doloroso. Mas estamos la ;) Agora mais só próximo Junho.

    Tenho de ver se ha algum bar por aqui que transmita os jogos do mundial. Eu queria ver os jogos com tugas, isso e que era ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig