domingo, 17 de outubro de 2010

A minha sina com o futebol

Esta semana nao foi particularmente agitada, mas teve uns pequenos pormenores interessantes. Sem duvida o melhor, e que merece ficar registado, passou-se na terça passada.

Terça foi dia do jogo Portugal-Islandia que eu segui alegremente online, e no qual consegui perder todos os golos de Portugal. Ok, passo a explicar… o primeiro golo portugues foi logo nos primeiros 5 minutos, antes de eu conseguir por o stream a funcionar decentemente. Consegui no entanto ver o golo da Islandia e berrar um bocado, obviamente. Durante o segundo golo portugues tinha a minha mae no skype, portanto temos pena. E o stream foi ao ar durante a segunda parte, antes do golo. E claro que depois fui ver os golos ao youtube, mas nao e a mesma coisa. E eu que fiz questao de sair do laboratorio a tempo e horas de ver o jogo, Portugal ganhou, e o unico golo que eu vi foi o da Islandia! Porra, nao se faz.

Tambem cheguei a uma conclusao interessante sobre o meu fado com os jogos da selecçao. Desde que ca cheguei que ja vi uns quantos (nao, nao os vi a todos):

* Portugal – Bosnia-Herzegovina: vitoria portuguesa. Ouvi o jogo pela radio, em casa.

* Portugal – Coreia do Sul: vitoria portuguesa. Vi o jogo em casa pela televisao depois de encontrar o restaurante portugues fechado.

* Portugal – Brasil: empate a zero. Vi o jogo no bar com amigos.

* Portugal – Espanha: perdemos miseravelmente. Vi o jogo no bar com os mesmos amigos.

* Portugal – Dinamarca: vitoria portuguesa, com o Paulo Bento como treinador, ainda por cima. Vi o jogo online em casa.

* Portugal – Islandia: vitoria portuguesa. Vi o jogo em casa, mas nao vi os golos.

Ora… eu cheguei a conclusao que ou vejo os jogos descansadinha em casa ou perdemos. Sempre que sento o rabo num bar para ver o jogo com os amigos nao marcamos sequer um golinho para me consolar. Triste mas verdade! Portanto da proxima vez que me ouvirem dizer que vou ver um jogo da selecçao com os amigos, ja sabem que nao vamos marcar sequer um golo para amostra!

4 comentários:

  1. epá fica em casa!!! convida o pessoal para irem ver o jogo a tua casa! pode ser que assim enganes o destino hehehe

    ResponderEliminar
  2. então fazes o favor de ficar em casa!!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh rapariga tu deixa-te lá dessas modernices de ver os jogos fora de casa. Vê em casa, chamas uns amigos e fazes uns petiscos tugas. E é meio caminho para a vitória ;). Bjs

    ResponderEliminar
  4. Mas, mas... ver os jogos no ECRA GIGANTE do bar tem outra piada... a minha tv na minha casinha e pequenina e ranhosa =P

    Mas sim, se for por causa disso vou começar a levar o ppl para minha casa :)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig