quarta-feira, 13 de maio de 2009

Rescaldo do Simpósio

Voltei a casa domingo à noite, depois de uns dias estafantes em Peniche. Estafantes, mas muito recompensadores =)

Foram 4 dias intensos, com muita coisa para fazer e poucas horas de sono mas em que todos os momentos valeram a pena. Fica aqui um abraço bem apertado e muitas beijocas para quem partilhou comigo todos estes momentos (eles sabem bem quem são!). Vou sentir muitas saudadinhas vossas no Canadá, isso é uma certeza.

A minha apresentação também correu muito bem. Foi tão diferente fazer uma apresentação num simpósio em que eu era da comissão organizadora, especialmente da parte das apresentações. Passei a maior parte do tempo a preocupar-me com as apresentações dos outros e não com a minha! Parece que resulta, não pensei demasiado no que tinha de fazer e correu tudo bem =)

A viagem às Berlengas também foi divertida, apesar do tempo não ter ajudado. Tipicamente Peniche, não é? =P

Só para acabar, ainda estou em recuperação, e tenho direito a uns dias de folga esta semana por causa disso! Ah, descanso merecido.

Hoje aproveitei o dia de folga para cortar o cabelo, que bem estava a precisar, e amanhã vou para a Feira do Livro com Tânia. Estava mesmo a precisar disto ^_^

2 comentários:

  1. Não penses que só porque vais para o Canadá te safas da organização do próximo!! O BCMA'10 já está a ser cozinhado por isso vai-te mentalizando - em Maio de 2010 tens que estar em Portugal!

    Correu tudo tão optimamente bem que me faltam palavras... Espectaculares somos todos nós, e não tinha corrido tão bem se não tivessemos sido nós!

    **

    ResponderEliminar
  2. Mas, mas... bem, posso responder aos mails =P e ajudar na divulgação! E ficar outra vez com o pelouro das comunicações durante o Simpósio ;)

    Portanto para o ano tenho de tirar férias em Maio, é? Se for com a nossa malta fixe contem comigo!! Somos um espectáculo!! =)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig