terça-feira, 23 de junho de 2009

De partida

Depois de uma semana cheia de coisas a tratar, a comprar, jantares de despedida e almoços a dizer adeus aos amigos… amanhã lá vou eu para o Canadá!

Espera-me uma viagem entre as 9h portuguesas (check-in bem mais cedo!) e as 22h canadianas, ou seja, as 2h do seguinte seguinte em Portugal. Ah pois é! Começo em Lisboa, vou para Madrid, daí para Toronto e finalmente para Halifax. Vou passar o dia a saltitar de aeroporto em aeroporto. Sem problemas, já fiz isso o ano passado e não me custou tanto como estava à espera. O pior foi o atraso de 3 horas em Madrid que me fez perder a ligação em Toronto. Por isso é que desta vez me precavi com uma escala de 3 horas. Gato escaldado!

O que vale é que o meu orientador canadiano é um porreiro e me vai buscar ao aeroporto e levar para a residência onde vou montar estaminé por uma semana.

Sim, porque ali os exames acabam a meio de abril e depois a universidade aluga os quartos durante o verão. Lindo, não é? Tenho direito a internet no quarto e tudo, para matar saudades de quem cá fica ;)

Para a semana que vem é que parto para Pleasant Bay, fazer a amostragem e aí vou ficar com pouco contacto com o mundo exterior. Nessa altura não vou poder fazer grandes updates da minha vidinha mas na semana que fico em Halifax vou-me desunhar a escrever!

E agora vou ver se descanso um bocadito, porque isto de fazer malas para uma data de meses cansa uma pessoa… até porque ainda ficam cá muitas das minhas coisas, o que me parece muito estranho =S Mas hei-de me habituar à ideia, que remédio!

2 comentários:

  1. Boa viagem, boa sorte, e muitos bichos daqueles lindos que nós adoramos =) Ficamos ansiosamente à espera de updates!!
    Beijocas enormes

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente viagem para ti e que tudo corra bem por terras canadianas. Cá ficamos à espera de saber todas as aventuras que te esperam. Tudo de bom! ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig