quinta-feira, 11 de junho de 2009

Tanta coisa para preparar!

E pronto, estou em preparações para a viagem! Hoje passei grande parte do dia a escrever emails, à procura de sites de casas e a ver voos! Agora a minha dúvida existencial é: quando volto a Portugal?

Eu agora vou praticamente directa para o local de amostragem portanto vou ter de levar roupa de verão e em pouca quantidade. Portanto em Setembro tenho de vir buscar roupinha mais quente. Mas venho logo no início de Setembro, volto ao Canadá a meio do mês e depois vou a meio de Outubro à conferência da SMM no Quebéc ou volto mais para o fim do mês, vou para Québec e depois directamente para Halifax? Será que me aguento em Setembro em Halifax, com roupa mais leve, sem congelar? Hum… preciso de ajuda! Tenho de mandar mails para o Canadá a pedir ajuda =P

1 comentário:

  1. À procura de casa por e-mail e internet... hmmm... o grande problema é que nunca se pode mesmo escolher sem se ver, não é?!
    Quanto à tua dúvida existencial... é mesmo complicada de resolver... pelo menos eu não entendi nada LoL
    Mas nada que com um pouco de calma e paciência não acabes por resolver ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig