sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rumo ao centro do País

Daqui a bocadinho vou rumar para Abrantes passar o fim de semana. Na verdade vou passar os dias num casamento, coisas que naquele sítio ainda tomam proporções épicas.

Começa-se de manhã com o pequeno-almoço na casa da noiva, segue-se para a Igreja, fotografias e almoço. Depois mandam-se os convivas para casa descansarem um bocado e voltarem para a boda ao jantar, que dura até de madrugada! E no dia seguinte vai-se acabar com a comida que sobrou (ou comer comida acabada de fazer, já apanhei os dois casos!).

Portanto vou basicamente passar o fim de semana a um casamento. Giro não é? Eu eu que adoro casamentos…

Giro, giro é o meu vestido, cai-cai e com corpete =D

1 comentário:

  1. Pois em Alenquer também há desses casamentos! Mas como nunca me calhou nenhum de alguém assim muitooo próximo, eu normalmente esquivo-me à manhã em casa dos noivos e aos restos do dia seguinte eh eh eh Quanto à ceia/jantar... bem depende do bom que foi o almoço LoL

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig