quinta-feira, 25 de junho de 2009

A viver numa residência

Pois é, cá estou eu em Halifax a viver numa residência de estudantes por esta semana =)

Ontem passei o dia na viagem, foram 18 horas muito cansativas. Para ajudar o pessoal da TAP é completamente atado e não conseguia encontrar os meus etickets da Air Canada… portanto em Madrid tive de tirar as malas todas e fazer check-in de novo. Tudo isto numa escala de hora e meia! O que me valeu foi que o voo chegou cedo e tive mais um bocadinho. E é claro que em Madrid os meus bilhetes não deram problemas nenhuns. Enfim =P

Cheguei à residência ontem por volta das 23:30, completamente acabada, sem dizer coisa com coisa, e fui directinha para a cama. O problema foi o jet lag, que as 5:30 da manhã me fez acordar com uma pica desgraçada. Claro que me forcei a adormecer outra vez, mas não consegui passar das 7. O que implica que ainda estou bastante cansada hoje.

Passei a manhã no laboratório a ultimar os preparativos para a viagem para Pleasant Bay e já regularizei a burocracia da inscrição. Agora os próximos dias são para tratar das coisas no banco e procurar um apartamento para Setembro.

E não posso deixar de notar uma coisa muito estranha nesta residência: o jantar é entre as 16:30 e as 18:00. Tipo… muito, muito estranho. E o pequeno almoço fecha ás 9:00! Gente madrugadora, caramba. Portanto, agora que são 18h vou sair e procurar um restaurante, porque já não posso jantar aqui! Weird =S

Ah, mais uma coisa! Tenho internet à borla, sim senhora. Mas só na cantina, não nos quartos. Portanto não vou poder fazer tantos updates como gostaria. Até porque a cantina tem sempre as portas abertas, mas não tem muitas tomadas e a minha bateria já não é o que era =P Pode ser que eventualmente consiga uma mesa com uma tomada ao pé!

E agora, vou ver se arranjo um sítio aberto para jantar. Ás 18h…

2 comentários:

  1. Jantar entre as 1630 e as 18h? Bolas!! É que isso não lembra mesmo a ninguém!!! E essa viagem... Vai lá, vai! Por este andar vais ter histórias para escrever um livro sobre essa estadia no Canadá! Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  2. Foi uma viagem longa, Bubbles... Mas o que importa agora é que chegaste! E o ânimo deve ser logo outro! Agora já tens lá o pezinho mesmo! ;)

    Credo! Não tinha ideia que os hábitos no Canadá fossem assim tão... diferentes! Vai ser bom também para fazeres um "case study" informal da sociedade por aí!

    Ficamos à espera de mais novidades!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig