quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resumo da semana

Faltam poucos dias para o meu exame de genetica. Na proxima segunda-feira a noite ja tenho isso despachado e posso começar a concentrar-me noutras coisas =)

Portanto os ultimos dias teem sido passados, na maioria do tempo, em casa a estudar. Mas antes de me trancar em casa a estudar tive uma semana muito interessante!

Entreguei o meu ensaio na quinta de manha, depois de uns dias de extremo desespero para o conseguir acabar e decidi tirar um tempinho para mim nos dias seguintes. Acabei de ler The Shinning, que estava parado ha duas semanas e logo de seguida vi o filme. Gostei muito de ambos, e se me lembrar quando tiver tempo a ver se faço uma critica a ambos para por aqui  ;)

Decidi tambem que era tempo de desistir de tentar por a minha wii europeia a funcionar aqui e fui comprar uma nova no fim de semana. Bem mais barata do que a minha foi ha dois anos, o que me alegrou um bocadinho. E como bonus, na mesma loja, encontrei uma copia muito barata de A Clockwork Orange que eu ja queria ler ha seculos e nao conseguia encontrar em Portugal. E claro que ja comecei a ler, mas e para ser lido bem devagarinho e com calma porque a linguagem e muito, muito complicada.

Na segunda estive no laboratorio a fazer uma entrevista a nova estudante que vai continuar com a fotoidentificaçao das minhas baleias. Foi um momento um bocado surreal, afinal ainda noutro dia estava em desespero a acabar um ensaio e de repente estava no papel de entrevistadora e ia decidir se a rapariga ficava a trabalhar no laboratorio se nao! E depois da entrevista fui acabar um trabalho de genetica para entregar no dia seguinte. Estes saltos de papeis fazem-me imensa confusao.

Na terça tive de ir a faculdade para entregar o trabalho em maos, portanto na volta decidi que merecia uma prendinha pelo incomodo =P  Fui comprar um jogo para a minha wii novinha. Ia toda lançada para o Lego Star Wars, mas como ja nao tinham trouxe Rayman Raving Rabbids TV Party. E como qualquer pessoa que me tenha ouvido falar sobre jogos para a wii sabe, eu sou uma apaixonada pelos Rabbids, portanto fiquei muito contente por ter encontrado o jogo bem baratucho (e sinal que deve estar um novo para sair!). O raio do jogo e viciante, mas como e composto por uma data de minijogos da muito bem para espairecer do estudo por uns minutos =)

Estou particularmente viciada nisto

 

O que e que querem que eu faça, isto e divertido ;)

E pronto, o resto do tempo tem sido passado realmente a estudar (excepto os bocadinhos no facebook). E, estranhamente, ate estou a gostar da materia e a perceber da coisa. Estranho, muito estranho! E agora que ja procrastinei um bocado, vou voltar ao estudo!

Depois do exame volto a escrever qualquer coisa. E a contagem decrescente para voltar a Portugal esta cada vez mais perto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig