sábado, 19 de dezembro de 2009

A um passo de casa =)

Como devem ter notado a minha contagem decrescente esta a chegar ao fim! Estou neste momento no aeroporto a fazer tempo para o embarque. Amanha pelas 19 horas, se o voo nao se atrasar, ja estou em Lisboa.

Esperam-me 6 horas sem fazer um cu em Londres porque nao consegui voo mais cedo… e nao, nao comprei os bilhetes ontem. Estao comigo desde setembro. Raio da malta que esta em Londres e quer vir passar o Natal a Lisboa =P  Bem que me podiam ter deixado lugar num voo mais cedo, nao era?

Enfim, o que interessa e que so me falta um bocadinho “assim” para chegar a casa, perto da familia e amigos, e desfrutar da quadra natalicia.

So de pensar que estou quase em casa so me apetece sorrir =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig