quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novidades

Já tenho alojamento para a semana em Halifax! Vou ficar num quarto numa das residências de estudantes, com direito a internet e tudo. Muito, muito fixe.

Também chegou hoje, por email, a minha autorização de estudante. Portanto posso ir à vontade, sem me preocupar com o que vou dizer quando me perguntarem porque vou para o Canadá. Vou fazer o meu doutoramento e tenho a papelada para o provar!

Finalmente, tive resposta da revista para onde submeti o meu artigo… foi recusado por não se enquadrar nos temas. Ao que parece eles querem tópicos mais abrangentes e o nosso problema de conservação é local. Enfim, formatar para outra revista e seguir em frente! O importante é não desanimar e continuar a tentar. Este manuscrito tem de ser publicado!

As coisas que se passam num dia só!

3 comentários:

  1. Gostei do pormenor e da importância da existência de internet como factor importante para a escolha da residência, ainda que temporária LoL
    Mas entendo, longe de casa (ainda por cima com um oceano pelo meio!) TEM de haver internet para manter o contacto e matar saudades!

    Muda muita coisa num só dia! E no dia que embarcares muito mais vai mudar :)


    Já tens data marcada?!

    ResponderEliminar
  2. E pronto acho que já comentei tudo o que havia para comentar que ainda não tinha comentado eh eh eh

    Um abraço! E boa sorte com tudo!

    ResponderEliminar
  3. então muito boa sorte, minha amiga!! aqui fico à espera de ir sabendo as novidades e peripécias. boa sorte!!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig