terça-feira, 30 de junho de 2009

Agora é que é

Pois é meus caros. É desta que vou para Pleasant Bay, Cape Breton, fazer a minha amostragem. Para uma casinha no meio do parque natural, sem televisão, internet ou telefone disponíveis.

Vou tentar ter net de duas em duas semanas, mais coisa menos coisa, para ver mails e falar com a família. Com um bocadinho de sorte também consigo por umas coisas no blog, mas não contem com muitas notícias minhas por aqui até ao final de Agosto, quando voltar à civilização.

Entretanto a melhor novidade é que já tenho casa preparada para Setembro! =) Tem uma sala/cozinha, um quarto e casa de banho com banheira e ainda um terracinho com relva e grelhador (comum com os outros 2 inquilinos). Já não sou desalojada!!! E fica a 15 minutos a pé da faculdade, pertinho.

A única coisa chata e que não vem mobilada. Mas quase nenhuma casa aqui tem mobília, portanto… vai ser uma aventura mobilá-la quando voltar da amostragem. Eu prometo que depois tiro fotos e ponho aqui quando a casa tiver um ar bonito ;)

E agora vou acabar de fazer a mala e responder aos emails, porque amanhã espera-me um longo dia de viagem!

Muitas beijocas!! E até daqui a dois meses!!

2 comentários:

  1. Já vai tarde mas deixo à mesma os meus votos de boa viagem e boa amostragem! Força nisso amiga! Espero que corra tudo bem! Um abraço forte!

    ResponderEliminar
  2. depois d ler este teu post.......ainda fikei kom mais certeza....EU TB KERO SER BIÓLOGA.....ir para uma casinha no meio do nada....sem internet, e sem acesso a televisão k aoanhe as novelas da tvi:)

    boa sorte !!!:) e dp kero ver as fotos

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig