quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aula de Salsa numero 18

E a dificuldade nas aulas de salsa continua a aumentar! Nesta ultima aula aprendemos como fazer alguns passos que ja conhecemos a partir do passo que aprendemos na semana passada. E uma combinaçao interessante e bem gira, e essa parte nem deu muito trabalho.

Mas depois passamos a elaborar um passo que aprendemos ha umas aulas – Crossbody Turn. Eu andei a luta com ele quando o aprendi, porque eram voltas, voltas e mais voltas… agora temos um check (um toque do ombro que siginfica uma paragem) a meio da volta, um pivot e uma volta para a direita. Confusos? Tambem eu =P

E o mais confuso no meio desta historia toda? A mulher nao sabe se vai haver um check ou nao quando começa o passo, so quando esta a acabar a primeira volta e tem de reagir automaticamente. Lindo, nao e? Bem, ao menos e daqueles passos em que podemos culpar o homem se nao der certo, porque temos de ser muito bem guiadas para saber o que fazer…

E estamos a aprender este passo nas primeiras aulas para o podermos treinar bastante durante o periodo. E a combinaçao mais complicada que vamos aprender por agora. A mim deixou-me com a cabeça a andar a roda, mas com treino vai la. Eventualmente ;) E para a semana vamos aprender mais um passo bem fixe =D Ah, aulinhas de salsa, que me valem tanto para descomprimir ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig