quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hum… bom tempo…

Ate tenho medo de dizer isto… mas parece que finalmente a primavera veio para estas bandas! Ontem estiveram mais de 20C e hoje estiveram 16 ou 17.

Portanto tenho estado a passar o maximo de tempo possivel no exterior. Como estou a trabalhar por casa (estao a limpar condutas no meu lab…) tenho aproveitado para ir ao parque na hora de almoço e para ir passear depois de acabar o dia de trabalho. Sabe tao bem! =D

E como e possivel que isto seja sol de pouca dura… vou mas e aproveitar bem ;)  E e claro que com bom tempo ando com um excelente humor, mesmo com bastante trabalho. E incrivel como um sol e calor fazem uma diferença brutal ao meu humor! Ate me fazem trabalhar melhor.

4 comentários:

  1. Vai-te habituado ao sol, sim!!! Considera isso um estágio para a tua viagem aqui para o nosso cantinho ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu devia ter estado calada, a chuva voltou :P

    O que vale e que aqui um dia chove, no outro esta optimo, a temperatura desce, depois sobe... estavel, portanto!

    Ah, mas ja falta pouco tempo para pt ;)

    ResponderEliminar
  3. Ora então mais vale mesmo não dizeres nada. O São Pedro anda sempre à escuta e depois estraga-nos os dias com chuvinha irritante ;)

    ResponderEliminar
  4. O São Pedro tem um mau humor que nem te conto... ou então um sentido de humor muito retorcido =P

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig