sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ha um ano atras…

E incrivel como ja passou um ano do BCMA’09. Dias 8, 9 e 10 de Maio do ano passado estive em Peniche na comissao organizadora deste fabuloso Simposio. Este ano estou do outro lado do oceano, com o projecto de doutoramento detalhado acabado e pronto a defender, novos colegas de trabalho e amigos e ainda aulas de salsa e festas de dança para animar o ambiente!

E incrivel como um ano pode fazer uma diferença assim tao grande, nao e? Estou numa fase diferente da minha vida, mas nunca me irei esquecer dos amigos destes ultimos anos e das liçoes de vida que aprendi com eles. E vou sempre recordar os bons momentos juntos, claro!

E que melhor forma de recordar esses belissimos dias de muito trabalho, pouco horas de sono e muita diversao do que com o hino nao oficial da comissao? JUST DANCE!!

PS: As nossas fotos da Beach Party estao na minha parede da fama, aqui ao pe de mim ;)  Para matar saudades!

3 comentários:

  1. Joaninha!!!!! :) :)
    Agora deixaste-me com um daqueles sorrisos estúpidos na cara, sabes? Daqueles que demoram a ir embora? :)

    Foram 3 dias maravilhosos de muito trabalho mas também muitas coisas boas... e mais do que os 3 dias foram todos os meses antes de trabalho em equipa, de montagem de coisas, umas que deram em alguma coisa e outras que nem por isso. Mas acho que podemos dizer que fomos a autêntica Dream Team!!

    E agora estás do outro lado do Atlântico mas nem por isso nos esquecemos de ti, nem por isso deixas de participar nas coisas todas que ainda nos ocupam os dias!

    Viva o BCMA'09! Viva!
    E que venha o BCMA'11(?) :)

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa a correr não é verdade? Parece que ainda foi ontem que andavamos por Vila Nova de Mil Fontes hehehe.

    O tempo voa, como se costuma dizer. O que importa é que seja bem aproveitado.

    ResponderEliminar
  3. Kiki, tambem fiquei com esse ar quando me apercebi da data =) Foi um tempo brutal, e apesar do cansaço deixa muitas saudades ;) E ainda bem que nao se esquecem de mim, eu tambem nao me esqueço de voces! Venha o proximo BCMA ('11?)!

    Sandra, bem verdade. Parece ha tao pouco tempo =S Mas la esta, desde que seja bem aproveitado vale a pena!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig