sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais uma noite em Coconut Grove

A noite passada rumei com umas amigas a Coconut Grove para irmos dançar. Esta foi a minha ultima quinta-feira de dança antes de voltar a terras lusas para ferias e era complicado ter corrido melhor ;)

Para alem de sermos um grupinho jeitoso, com malta muito porreira, fartei-me de dançar! Para alem de dançar com malta da minha turma, dancei bastante com um moço de um nivel mais avançado. Ele fez uma data de passos que eu nao sabia, mas nao foram assim tao complicados de seguir e la me amanhei. E nao me sai nada mal, devo dizer. Ate recebi o elogio que nao danço como uma principiante! E sempre agradavel receber elogios destes =)

Agora quero ver como me vou amanhar 3 semanas sem salsa. Na segunda nao ha aula porque e feriado e nas proximas duas aulas nao vou estar por ca. Vou arrastar pessoas para dançar em Lisboa, ai vou vou… alguem se quer voluntariar para ir comigo?

Ah, e e possivel que so tenham noticias minhas la para terça da semana que vem. Vou passar o fim de semana prolongado com uns amigos e so volto na segunda para as bebidas com a malta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig