terça-feira, 18 de maio de 2010

Evento de dança de salao

Tenho bastantes coisas para contar dos ultimos dias, portanto vamos la ver se me organizo! Ainda nao escrevi nada sobre a minha saida de sabado a noite, pois nao?

Ora, no passado sabado fui a um fundraiser na escola de dança de salao mais antiga da cidade (e segundo o que consta, a melhor!) com uns amigos. Vi uma exibiçao de varias danças de salao, entre latinas e classicas, de diferentes niveis, dancei com um aluno chachacha e valsa, e ainda tive direito a premio. Aparentemente eu sou uma moça de sorte! Ja na festa de final de periodo de salsa tive direito a um saco para os meus sapatos, e desta vez ganhei um colar! Eheheh! Se calhar tenho mesmo de começar a comprar bilhetes de lotaria ;)

Mas isso nao foi, de todo, o mais importante da noite. Ver uma boa exibiçao de danças de salao, e ter a oportunidade de dançar um pouco (estou tao enferrujada que mete do) fez-me ter saudades de voltar ter aulas. Sim, eu adoro as minhas aulas de salsa, e pretendo continuar a faze-las, mas se calhar uns mesinhos de dança de salao tambem nao me faziam mal nenhum. Aqui as aulas sao todas por periodos de 2 meses, portanto ate podia so fazer um periodo e logo pensar se queria continuar ou nao. Enfim, e algo a pensar! O estudio nao e muito longe daqui, talvez uns 15 minutos de autocarro, bem dentro do aceitavel para ir fazer umas aulas.

Se calhar tenho um certo vicio de dança, nao? =)

2 comentários:

  1. Começo seriamente a pensar que sim. Mas deixa lá, trata-se de um vício bem bom :)

    ResponderEliminar
  2. Ola, chamo-me Bubbles e sou viciada em dança =$

    Eu ja estava a pensar em começar swing em setembro... sao 15 dolares por semestre, quase de borla, e e ao sabado. Agora as danças de salao vou ter de coordenar com a salsa. Mas tudo se consegue. Aqui posso ter bastante tempo livre se me orientar com o trabalho durante as horas de laboratorio. Digo eu...

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig