domingo, 2 de maio de 2010

HavanaFax & Latin Groove

Cheguei a conclusao que durante estes ultimos dois meses consegui sair para dançar mais vezes do que durante os ultimos dois anos em pt. Fabuloso nao e? ;)

E ontem foi mais uma das fabulosas noites de salsa. Fui com amigos a uma festa de salsa com musica ao vivo, no outro lado do rio. A lotaçao estava esgotada, portanto o salao estava cheio de dançarinos. E sempre brutal ver quem sabe dançar bem, e aproveitar para dar uns passos de dança, claro! Ontem dancei e bastante, estava la malta da minha turma e portanto fui convidada para dançar! E como bonus ainda dancei um bocado com um professor de dança (brutal, mesmo!).

O grupo foi fabuloso, tocaram uma mistura de salsa, merengue, chachacha, rumba, bachata… fabuloso. Este foi um dos grupos que esteve no Los Primos Dance Project e que na altura ja tinha achado cinco estrelas. A serio, para mim e normalmente complicado dançar com musica ao vivo, porque a batida pode variar, mas com eles nao tive problema nenhuma. Foi espectacular e espero poder ve-los (e dançar com a musica deles)mais vezes.

So continuo a achar estranho a meia noite o pessoal começar a ir embora, e a meia noite e meia acabarem o espectaculo. E daquelas coisas, começou as nove e meia… mas salsa da-me vontade de dançar a noite toda, que e que eu hei-de fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig