domingo, 9 de maio de 2010

Ai o fim de semana ja passou?

Ja se passaram uns dias desde a ultima vez que escrevi, basicamente porque estes ultimos dias tem sido uma roda viva.

Na sexta passada fui com uns amigos ao Beer & Beethoven, um concerto de 3 horas com a banda sinfonica da provincia e a banda da marinha. Foi brutal, interpretaram desde musica classica (Danubio azul… lindo!) a cançoes mais tipicas da area, com cantores convidados, ate alguns medleys numa onda mais pop. A minha parte preferida foi o medley de musicas dos Beatles. Simplesmente fabulos =)  E a apresentaçao estava a cargo de um dos actores mas conhecidos da cidade, a encarnar Beethoven. Foi girissimo.

Foi uma noite bastante diferente do que estou habituada, mas muito divertida e interessante. E bom ter experiencias um pouco diferentes de vez em quando.

Entretanto passei o sabado todo e parte de domingo como observadora numa reuniao de mamiferos marinhos. E mais nao posso dizer porque assinei um documento em como nao iria discutir nada do que se passou nessa reuniao. Coisa seria!

Mas posso dizer que ontem, depois da reuniao, fomos todos (comite e observadores) para casa do meu orientador jantar. Os observadores trouxeram comida e o comite a bebida. Foi uma noite muito bem passada e deu para conhecer pessoas diferentes, algumas com muitos anos de experiencia na area, outras ainda a dar os primeiros passos. Eu nao sao muito boa nestas situaçoes, como sabem, especialmente em ingles. Mas pouco a pouco estou a apanhar-lhe o jeito e ja nao passo o tempo todo encostada a um canto a ouvir os outros falar (so um bocadinho).

No total foi um fim de semana em grande, mas muito cansativo. A reuniao começou cedo em ambos os dias (e hoje custou muito levantar as 7 para estar na baixa as 8:30) e nao cheguei assim muito cedo a casa nas ultimas noites, portanto tenho bastante cansaço acumulado para redimir hoje. Ate porque amanha espera-me um dia puxado. Mas amanha, se conseguir fazer tudo o que quero, logo explico ;)

4 comentários:

  1. olha olha... agora és uma pessoa importante no mundo dos mamíferos marinhos!! Tão importante que nem podes dizer sobre o que foi a reunião??? Pffff........ :P (ranhosa!! partilha!!)

    ResponderEliminar
  2. Hum... mas se te contar vou ter de te matar para proteger os segredo! Ou entao tenho alguem atras de mim por ter falado!! MEDO!!

    (Quando eu estiver em pt a gente fala ;) foi muito, muito interessante!)

    ResponderEliminar
  3. Muito à filme americano!! :P

    Falamos quando cá estiveres - já falta muito pouco!! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ate percebo o porque do acordo, mas depois explico-te ;) Ja falta pouco, ja!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig