quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aula de Salsa numero 19

Na segunda passada la tive mais uma belissima aulinha de salsa! E devo dizer que esta correu extremamente bem =)

Antes da aula fomos, como de costume, as bebidas com o pessoal. Mas desta vez experimentamos um sitio novo e tivemos mais gente conosco. Foi muito fixe, mas o sitio era pequenissimo e decidimos mudar de localizaçao na semana que vem.

Conseguimos chegar cedo a aula, portanto aproveitamos e treinamos um pouco o que aprendemos a semana passada. Foi optimo ter um bocadinho antes da aula propriamente dita para relembrar umas coisas. E a companhia para dançar tambem foi interessante ;)

A aula em si foi muito fixe. Aprendemos uns passos baseados em chachacha para começar, revemos a aula passada e aprendemos um passo novo, front trap, que e bastante facil de fazer e tem uma pinta do caraças! Eu bem que queria encontrar os passos na net e por aqui videos, mas nao tenho muita sorte com isso… e tambem nao tenho camara para levar para o clube quando for dançar. Vao ter de acreditar na minha palavra que os passos sao muito, muito fixes =D

E a aula correu-me muito bem, consegui atinar com os passos todos com alguma facilidade e (bonus!) consegui fazer o passo manhoso da semana passada! Mas, infelizmente, para a semana e feriado na segunda portanto nao ha aula. Contado que a seguir venho para pt duas semanas… vao ser tres semanas sem salsa para mim. Acho que vou sofrer um bocado, ou arrastar alguem para ir ao Barrio Latino dançar comigo!

Ao menos amanha a noite vou com uns amigos a Coconut Grove dançar a minha ultima quinta feira antes das ferias na patria =) E na segunda que vem pode nao haver aula, mas ha bebidas a mesma, portanto vou poder ver (alguma) malta na mesma.

2 comentários:

  1. Tenho que deixar aqui escrito "para mundo ver" que estás a ficar muito canadiana! Eu explico: o povo cá em PT costuma dizer "vamos beber um copo" (o plural também vale). Mas a Joaninha não! A Joaninha tem que ser diferente agora que está no Canadá e, portanto, vai para a tradução literal de "drinks" e toma lá de "ir às bebidas". Eu acho bem. Tem MUIIIIITA piada! (Como devem ter os amiguinhos que ela muito subtilmente vai mencionando nos posts, assim como quem não quer a coisa, a ver se a malta não topa).

    ResponderEliminar
  2. Eu já começo a ter problemas a identificar as expressões portuguesas equivalentes as canadianas, que tristeza =S Qualquer dia pareço aqueles emigrantes franceses mais velhos, que dizem coisas em francês no meio do português... por acaso com essa expressão já andava a luta há uns tempos, mas não me lembrava do ir beber um copo =$ Nada que uns dias na pátria não curem (espero eu!).

    Ja sabes que eu sou extremamente subtil 0=) e sim, os amiguinhos tem muita piada, tem. Eu depois conto-te tudo quando formos beber café!

    E vou ver mas e se me despacho, porque daqui a bocado vou dançar =D

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig