sexta-feira, 23 de abril de 2010

Festa de final de periodo

Ontem foi a festa de final de periodo das minhas aulas de salsa. La fui eu, mais uma vez, a Coconut Grove dançar um bocado. Foi divertido, ainda dancei um bocadinho, tivemos direito a etiquetas com o nome (LoL) e ganhei uma bolsa para os meus sapatos de dança! Todas as festas ha um sorteio, desta vez sortearam uma bolsa e uma tshirt. E eu que estava mesmo a precisar de uma bolsa bonita para guardar os meus sapatinhos ;)

Mas e incrivel a falta de gajos numa festa de salsa! Entao na minha turma eram mais homens que mulheres… e quando ha festa nao aparecem? Sinceramente, nao entendo estes homens. Se fosse outra festa eu ate dava o desconto. Mas festa de final de periodo, onde esta a maioria do pessoal que se conhece? Cambada de gente toto. E depois as mulheres e que sao dificeis de entender, nao e?

2 comentários:

  1. E não é que foi mesmo acontecer aquilo que tu temias? Então os meninos vão às aulas e depois "fogem" da festa final? hehehe Ninguém os consegue compreender mesmo lol

    ResponderEliminar
  2. Bah! Nem sequer estava la muita gente da minha aula. Eu estava com os meus amigos, mas devia estar mais gente. E mais gajos... um em especial =P Nao entendo estes homens, definitivamente!!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig