sexta-feira, 30 de abril de 2010

Semaninha puxada, sim senhora!

Tenho passados os ultimos dias a acabar o segundo rascunho do meu projecto e a preparar as coisas para o poder defender antes de ir para casa. Tem sido intenso, mas esta feito. Tenho uma amiga do laboratorio a rele-lo, por causa do ingles, e devo te-lo de volta antes de domingo. Com um bocadinho de sorte domingo tenho-o acabado e pronto a enviar ao meu orientador =)

Como tenho andado a trabalhar ate mais tarde durante a semana e acabei o projecto ontem antes de jantar, decidi tirar um tempo de descanso hoje. Fiquei em casa e passei umas boas horas a responder a emails de trabalho que tinha acumulados – confirmaçoes, pedidos de informaçao, coisas da defesa – e tirei a tarde para ver series e simplesmente tirar a cabeça do trabalho.

E claro que, como boa geek que sou, voltei-me para os meus DVDs de Battlestar Galactica e X-Files =) 

Acabei ha bocadinho a primeira temporada de X-Files e tenho a segunda para começar dentro de pouco tempo. Ah, mesmo com roupa datada e telemoveis do tamanho de tijolos continuo a adorar a serie. Tem episodios brutais. Fringe esta neste momento a caminhar para la, devagarinho. Ainda ha muitas arestas para limar, mas esta temporada estao no caminho certo ;)

Battlestar Galactica comecei ha pouco tempo, por causa de Caprica. Falta-me o final da primeira temporada, que devo despachar hoje, e depois tenho de ir arranjar a segunda. E muito, muito bom. A nivel de dialogos e implicaçoes morais entao… e um mimo. Esta bem a valer a pena!

E como esta semana nao tive aula de salsa… vou no sabado dançar. Ha uma festa com musica ao vivo, portanto la vou eu ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig