terça-feira, 11 de maio de 2010

Projecto acabado e entregue. Defesa adiada.

Ontem consegui finalmente acabar a versao final do meu projecto de doutoramento. Ficou bastante maior do que eu esperava, 30 paginas no total, mas esta muito bem definido o que quero fazer e como o posso fazer.

Hoje passei a manha a imprimir todas as copias para entregar e a tratar do formulario de entrega. E claro que com isto estava a espera de conseguir fazer a defesa o mais rapido possivel, na terça que vem… mas infelizmente, devido a uma emergencia pessoal (nao do meu lado) a minha defesa vai ter de ser adiada para Junho, quando voltar de Portugal.

Eu queria mesmo muito despachar isto o mais rapidamente possivel, para poder ter as minhas duas semaninhas de ferias descansada, mas foi uma situaçao incontrolavel. Portanto… a primeira coisa a fazer quando voltar ao Canada vai ser defender o meu projecto. Ao menos a parte pior, ter de perceber tudo o que era preciso para escrever o projecto, esta feita. Ja nao lhe vou mexer mais. Agora e acabar de fazer a apresentaçao e estudar umas quantas questoes que nao foquei no projecto mas que tenho de saber.

Amanha escrevo qualquer coisa sobre a aula de salsa semanal, certo? ;)

2 comentários:

  1. Boa, mais uma fase terminada! Fico então à espera que contes os resultados ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro, espero fazer uma entrada detalhada sobre o sofrimento que e enfrentar 6 pessoas so para defender um projecto :P

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig