domingo, 12 de abril de 2009

Boa Páscoa

A Páscoa é um feriado tipicamente familiar e aqui em casa não foi excepção. O domingo foi passado em companhia da família mais próxima, com boa comida e muitos docinhos. Para além da tarte de amêndoa que fizemos ontem houve ainda bolo de laranja, pão-de-ló tradicional (que amigos da família ofereceram!) e ovo de Páscoa para a pequena.

A tarde foi passada num passeio até ao centro comercial, para a pequena andar nos carrosséis e nós andarmos nas compras =) É claro que a miúda quer miminhos e colo, portanto eu e a minha mãe temos as costas todas acabadas. Depois do passeio fomos visitar uns amigos de família e acabámos a tarde em casa a jantarmos todos juntos.

Portanto passei o dia todo com a minha afilhada, o que foi extremamente divertido mas cansativo na mesma medida. A miúda tem energia para dar e vender (e para me roubar sopa do prato…). E agora estou de rastos!

Espero que os leitores deste cantinho tenham desfrutado de um dia de Páscoa tão bom como o meu ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig