quarta-feira, 1 de abril de 2009

Isto de ter blog…

Ontem não postei nada porque andei a brincar com o layout do blog. Experimentei várias skins mas nenhuma me agradou por aí além, portanto decidi manter esta. Tenho de perder mais um bocado até encontrar uma skin que goste e a por-lhe os meus gadgets.

Também andei à procura de um gadget para fazer um slideshow das minhas fotos, mas não encontrei nada que me agradasse. No meu flickr não tenho quase fotos nenhumas, e não encontro nada compatível com o meu fotothing (que também está desactualizado como tudo, mas sempre tem mais coisas que o flickr…).

Ah, e a razão para estar a por coisas aqui enquanto estou a trabalhar: ontem fecharam as inscrições antecipada do Simpósio BCMA’09, o que implicou inscrições fora da hora do expediente, que hoje têm de ser imprimidas e arrumadas. Junta-se uma net lenta com um computador versão caracol com tendência a bloquear… e aqui estou eu a escrever enquanto as coisas se vão imprimindo, devagarinho, com muita calma…

1 comentário:

 
Autenticao Moblig