segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lei de Murphy

Nota pessoal: Não lavar o carro quando no dia seguinte se tem de andar muito tempo na rua. Só para prevenir.

Porque é que, de todas as alturas para chover a potes, tinha de ser quando eu e a Kiki estávamos no meio de uma rua sem sítio onde nos abrigarmos? Maldita lei de Murphy!

É claro que nos momentos em que entrámos na loja onde era suposto irmos deixou de chover. Óbvio…

Valeu a paragem antes da viagem de metro para a gulodice! Depois daquela chuvada merecemos!

Ah, e ontem lá fui ver os Blue Man Group =) Mas essa experiência merece uma entrada dedicada e bem escrita, portanto é provável que me leve uns dias a organizar as ideias. Entretanto só digo que foi muito, mas muito bom ;) Eheheh

2 comentários:

  1. Até parece que não sabes já que o raio do Murphy arranja sempre maneira de nos trocar as voltas! Exercício do dia: Só desde que o ano começou, por quantas destas já passámos? LOL

    ResponderEliminar
  2. O Murphy adora-nos, eu já devia saber... sabes, não quero fazer a conta às vezes que nos aconteceram momentos destes. Ia deprimir-me de certeza =P

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig