sábado, 18 de abril de 2009

Este blog é tão bom que arrepia!!!

atearrepia_thumb

A minha amiga (e colega de desesperos biológicos!) do à minha volta ofereceu-me este belíssimo prémio =) Obrigado linda!!

Vou já pô-lo em exposição ali na barrinha! E agora, as regras:

Prémio "Este blog é tão bom que até arrepia!"
REGRAS:
1. Reencaminhar este prémio a 10 blogs
2. Exiba a imagem do prémio
3. Poste o link do blog que o premiou
4. Indique dez blogs para fazerem parte do “Este blog é tão bom, que até arrepia”
5. Avise os indicados;
6. Publique as regras.

Eu não sou assim muito de seguir as regras, portanto em vez de escolher dez blogs decidi dedicar este prémio aos meus amigos com blogs, que estão ali na barrinha ;)

1 comentário:

  1. Não tens nada que agradecer :) (e gostei da parte dos desesperos biológicos hihihi). Bjs

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig