quinta-feira, 2 de abril de 2009

Detesto estar doente

Ontem o meu estômago decidiu que se ia revoltar contra mim. Comecei a sentir-me mal à hora de almoço, mas como estive quietinha de roda do meu artigo durante a tarde tive estável até à hora de vir para casa.

A viagem de comboio foi um martírio, e nem sei muito bem como pequei no carro e cheguei a casa. E depois de estar em casa enrolei-me na cama e já não me mexi durante umas horas. Felizmente o chá quente lá me ajudou e à noite já me conseguia mexer sem ter náuseas violentas. Estar sentada foi uma vitória!

Agora ainda estou de cama e não consigo estar levantada mais do que uns minutos sem me sentir mal, mas ao menos consigo estar sentada e comer alguma coisa. Pode ser que amanhã consiga andar normalmente =P

Espero que o meu estômago se não decida a fazer outra destas nos próximos tempos. Detesto mesmo estar doente… estar em casa é muito bom, mas não quando nos sentimos mal =(

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig