terça-feira, 16 de março de 2010

Ah, musa cientifica!

A inspiraçao chega em alturas estranhas, muitas vezes sem aviso previo. Enquanto nas ultimas semanas andei a lutar para escrever umas linhas, em dois dias marcharam 4 paginas bem organizadas, cientificas, com referencias e finalizadas. Dali ja nao vou mexer muita coisa ate a entrega ao meu orientador.

E muito bom estar inspirada e conseguir escrever coisas com principio, meio e fim, mas… e suposto o meu projecto ter oito a dez paginas de texto. Duas ou tres sao para a introduçao, as restantes para os metodos dos cinco capitulos que vao compor a minha tese. Ora… eu nos metodos do primeiro capitulo tenho tres paginas e meia! Ok, e o capitulo base de onde se estendem as analises dos outros capitulos, portanto tem de ficar muito bem explicado. Mas mesmo assim, cheira-me que vou passar do limite de paginas previsto.

Bem, este primeiro rascunho ainda vai as maos do meu orientador. Ele pode-me ajudar a decidir o que essencial e fica no texto, e o que e superfulo e pode ser passado para anexo. E ele ate gosta que lhe entreguem um segundo rascunho, portanto tenho de aproveitar!

O que interessa e que estou finalmente a conseguir escrever! Se a coisa continuar assim, o primeiro rascunho vai estar acabado dentro de pouco tempo =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig