quarta-feira, 24 de março de 2010

E a semana ainda vai a meio!

Este e um daqueles dias em que nao sei bem o que escrever. Nao se passou nada de interessante nem tenho particular inspiraçao para outro tema =S

Portanto aqui vai uma miscelanea de como foi o meu dia!

Passei o dia no laboratorio de roda do projecto, que avança aos soluços. Ha alturas em que escrevo bem e bastante, e depois ha alturas em que tenho de me voltar para os artigos e ler imenso antes de conseguir escrever um paragrafo que seja.

La fora esta de chuva. Quem me conhece sabe que eu aguento muito bem todo o tipo de tempo excepto chuva. Detesto, detesto, detesto chuva. Os guarda-chuvas nunca protegem como deviam, a roupa fica encharcada… e eu fico de mau humor.

Mesmo assim aproveitei o ceu estar so nublado quando sai do laboratorio para vir para casa a pe e apanhar um bocadito de ar fresco. Ouvir musiquinha e espairecer. E aproveitar enquanto o ceu nao desaba outra vez…

Por fim doi-me a cabeça e acho que nao tarda muito vou e enrolar-me para a cama. Alguem me pode acordar quando la fora for Primavera?

(Ou quando for a proxima aula de salsa, o que acontecer primeiro!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig