domingo, 28 de março de 2010

Point Pleasant Park

Hoje aproveitei que dia estava solarengo (se bem que geladinho, brrr) para partir a descoberta! Afinal tenho um parque belissimo a apenas 15 minutos a pe da minha casa, eu e que ainda nao tinha ido explorar para aquela area.

O parque tem uma area consideravel, a maior parte e floresta com carreiros de gravilha ou terra batida, tem um fronte para o mar, com praia de areia e cascalho, zonas relvadas para pirqueniques… e muita vida! Vi imensa gente a fazer jogging, passear com a familia, com os caes (que podem andar a solta em certas zonas do parque, muito fixe) e tirar fotos (como eu!). Durante o fim de semana nao se pode andar de bicicleta, mas calculo que seja um destino popular dos ciclistas durante a semana. E ha muita vida animal, eu pelo menos vi esquilos e imensos passaros.

Passei duas horas simplesmente a passear, de camara na mao. Foi tao bom, tao calmo… deu mesmo para recarregar baterias para o resto da semana. Acho que vou passar muitas tardes a passear nesse parque, especialmente quando o tempo aquecer e tudo estiver mais verde. E quando nao tiver que tirar fotos de luvas… e mesmo assim ficar com os dedos semi congelados.

Ficam aqui as minhas fotos favoritas de hoje. Supostamente o link leva-vos para o album completo, mas tambem as tenho no meu facebook ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig