terça-feira, 30 de março de 2010

Datas e planos

Ok, hoje tive uma conversa com o meu orientador sobre a vida. Bem, nao sobre a vida em geral, mas sobre a minha vida academica. Ele vai-se embora no final da semana que vem, por um mes, portanto… se quero ter o meu ATC defendido a tempo da amostragem e de vir a casa em Maio, tenho de lhe entregar o primeiro rascunho ate terça da semana que vem. Para poder defender quando ele voltar, em meados de Maio.

Respirar fundo. Nao entrar em panico. Os metodos estao escritos, so falta afinar uns pequenos pormenores, e a introduçao esta a andar. Eu consigo ter o primeiro rascunho pronto no inicio da proxima semana, nem que tenha de trabalhar durante o fim de semana. Posso tirar os dias de descanso quando ele nao estiver ca. Mas se me conseguir orientar nem isso vou precisar. E tudo uma questao de organizaçao (e de nao ter bloqueio de escritor).

No entanto isto implica que nao vou a Dominica este ano. A defesa vai ser em meados de Maio, e venho a Portugal no final desse mes. Simplesmente nao da tempo. Bem, hei-de ter mais oportunidades. O importante e fazer bem o meu ATC e preparar a minha epoca de campo deste ano ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig