segunda-feira, 29 de março de 2010

Aula de salsa numero 13

Mais uma segunda, mais uma aulinha de dança =)

Desta vez passamos parte da aula a treinar os passos e transiçoes que aprendemos nas ultimas aulas (eu sei que os passos teem nomes, eu e que nao sou boa a decora-los, ok?). A maior parte do tempo passamos a aprender uma nova familia de passos, desta vez em postura fechada.

E o que e isso de postura fechada? Pois, basicamente a postura que usa em danças de salao, com umas pequenas diferenças. E, sinceramente, essas pequenas diferenças estao a fazer-me alguma confusao. Nada que com o tempo nao va la, obviamente, mas passo o tempo todo a por as maos nos sitios errados =S

Ok, isto soou um bocado pior do que realmente e. Eu nao estou por as maos em nenhum lado inapropriado, so ligeiramente ao lado do que era suposto!

E tirando os meus problemas com as maos esta aula foi muito divertida! E lembrou-me um pouco as minhas antigas aulas de dança de salao, das quais ate tenho boas memorias – depois de conseguir seguir a musica e fazer os passos ;)

Enfim, estas aulas sao definitivamente o ponto alto do meu inicio de semana. E porque esta sexta e feriado, vamos sair na quinta para dançar, desta vez sem problemas com as horas =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig