segunda-feira, 1 de março de 2010

Aula de salsa… numero 9? numero 1 do novo periodo?

Hoje comecei um novo periodo de aulas de salsa. Prai metade da minha turma decidiu continuar, e temos uns gajos que nao fizeram as primeiras aulas conosco. Somos prai uns dezoito no total, um numero bastante simpatico =D

E agora começamos com as coisas divertidas! Esta semana aprendemos a combinar voltas, ele-volta-ela-volta, o que nao foi assim tao complicado, visto que certas pessoas ja se tinham divertido a fazer isso comigo em aulas anteriores =P

O ritmo e o nivel das aulas agora começa a aumentar. Mas e muito mais divertido, ate porque ja nos conhecemos (quase) todos bastante bem e da para nos desmancharmos a rir quando nos enganamos e sabermos que ninguem pensa que estamos a fazer troça deles. E depois ha quem queira aprender umas palavras de portugues enquanto dança, o que me faz sempre sorrir.

Para a semana vamos aprender a trocar de posiçoes e outras coisas giras. Ao menos da-me para rir, enquanto nao começarmos a pisar ninguem LoL Ai, ai… estou cada vez mais fa das aulas de salsa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig