sexta-feira, 26 de março de 2010

Projectos e apresentaçoes

Esta tarde tive uma aula especial de Comunicaçoes. Nesta altura todos os alunos estao a preparar os seus ATCs para defesa, portanto hoje tivemos a primeira leva de apresentaçoes orais de teste. Bem, no fundo so tivemos uma, porque era suposto eu e mais duas raparigas fazermos as outras… e acabamos por as adiarmos para daqui a duas semanas. Estas coisas teem tendencia a acontecer.

Foi interessante, nao e a tipica apresentaçao de 15 minutos que estou habituada a fazer. E suposto dar mais atençao as partes mais importantes do projecto. Um pouco como na defesa de tese, mas com o que se pretende fazer. Nao e, de todo, um bicho de sete cabeças. Mesmo a defesa em si nao ha-de ser muito dolorosa. Desde que eu leve as coisas bem preparadas, claro. E como estou a fazer isso, com muita calma e paciencia, ha-de correr tudo bem =)

Agora vamos la ver se consigo ter o primeiro rascunho preparado antes da Pascoa. Os metodos estao feitos, so me faltam uns pormenores, agora e escrever a introduçao. Ja faltou mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig