quinta-feira, 25 de março de 2010

It's time to trust my instincts / Close my eyes and leap!

Eu gosto muito de series de televisao americanas. Ha muita coisa interessante a passar na televisao por estes lados do Atlantico =)

Comecei a ver algumas series novas desde que vim para ca, mas ha uma para a qual tenho um cantinho especial: Glee. Eu adoro musicais, portanto a ideia de um musical sobre o grupo coral de um liceu agradou-me muito. Geeks a cantar, muito a frente!

Gosto tanto da serie (e da musica!) que comprei ambos os cds, e mesmo assim tenho pena que nao tenham todas as musicas. A maioria sao bastante conhecidas, mas uma das minha preferidas era, para mim, completamente desconhecida. Defying gravity, a musica principal do musical Wicked. Como nao conhecia o musical nunca tinha ouvido a musica antes de Glee, mas assim que a ouvi fiquei completamente apaixonada. A letra e fabulosa =)

Nao consegui encontrar a cena da serie, portanto fica aqui a musica e letra de Defying gravity que encontrei no youtube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig