quarta-feira, 10 de março de 2010

A beira mar

Hoje acordei cansada e sem vontade de ir la para fora, portanto dormi mais um bocado e fiquei a trabalhar em casa. Amanha vou ficar pelo laboratorio mais um par de horas do que e costume, portanto nao faz grande mossa se hoje tiver trabalhado um bocadito menos.

Entretanto quero falar de um sitio fabuloso que descobri na cidade durante o fim de semana. Quer dizer, nao foi uma daquelas descobertas brutais, nao e um sitio propriamente escondido, aqui a toto e que ainda nao tinha la ido por causa do mau tempo =P

Adiante! Este fim de semana fui passear a zona maritima da cidade, the waterfront. Sao uns quantos quilometros de passeio a beira da agua, com jardins, lojas, barcos… tudo bonito e bem arranjado. Por um lado fez-me lembrar de casa, o passeio a beira do rio, ate a o parque da naçoes, numa escala mais pequena. Soube-me muito bem e hei-de la voltar muitas mais vezes quando o tempo estiver bom. Ha uma parte de mim que nao consegue estar muito tempo afastada do mar. Talvez tenha um pouco de sal a correr-me nas veias! E basta sentar-me um pouco a contemplar o mar que sinto as energias renovadas e os problemas dissipam-se. Acho que e definitivamente um lugar onde vou começar a passar mais tempo ;)

Ainda nao consegui foi fazer o passeio completo, ate porque convem conseguir voltar para casa depois. Mas este fim de semana vou tentar ir ate ao final. Talvez volte e para casa de autocarro!

2 comentários:

  1. Parece-me muito bem esse pedacinho á beira mar...
    Sem duvida que nos portugas, nos habituamos a isso...ao mar...
    eu muito tempo longe, sinto e sentiria uma falta tremenda....preciso muito!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. E incrível a diferença que faz um pedacinho de mar, nao e? =)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig