quinta-feira, 4 de março de 2010

Cafe Hollywood

Desde que vim para o Canada que tenho ouvido cada vez mais grupos portugueses. As vezes oiço radio online, outras vezes os meus cds de grupos portugueses favoritos. Eu sei que este single ja anda por ai ha bastante tempo, mas reencontrei-o hoje e soube-me de maneira diferente.

Nao so gosto muito da musica, como o clip me faz ter umas saudades bem grandes de ir a um dos nossos tipicos cafes passar a noite com os amigos. Podemos nao ter Hollywood nem ninguem dizer baby I love you, mas temos coisas muito mais importantes!

Um abraço bem apertado a quem ja passou tardes e noites comigo no cafe na galhofa. Esta e dedicada a voces! Quando ca vierem vamos tomar de assalto um Tim Hortons, combinado?

4 comentários:

  1. São azeitonas mas não são azeiteiros LoL
    Este grupo tem músicas muito engraçadas! E os vídeos também! Este café Hollywood é uma delas!

    Também gosto =)

    By the way... O que é um Tim Hortons?????

    ResponderEliminar
  2. Os azeitonas tem pinta! Esta dito ;) E deixam fazer download dos singles no site, legalmente. São uns porreiros =)

    O Tim Hortons e o Starbucks daqui! A cadeia de cafés tipicamente canadiana. Portanto acho que e o sitio perfeito para tomarmos de assalto e fazer uma bela cafezada LoL (se bem que não vendem bebidas alcoólicas, portanto quem quiser beber uma cervejinha não pode!)

    ResponderEliminar
  3. Estou esclarecida =P

    Tenho de confessar que sou fã dos queques de mirtilo do starbucks ;)

    ResponderEliminar
  4. Queques de mirtilo... sim senhora, boa escolha ;) mas eu e mais as bolachas de chocolate branco e nozes da macadamia, nham nham!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig