terça-feira, 23 de março de 2010

Nos somos de, somos de Biologia!

Hoje tive um ataque de nostalgia e fui rever a minha pasta de fotografias do tempo da licenciatura. Para alem de me rir que nem uma parva, decidi compilar umas quantas e por num album do facebook.

O que eu fui fazer! =D

Nao devo ser a unica que tenho uma certa nostalgia desses tempos, pelos comentarios =) E incrivel como ja passou tanto tempo, agora e que me apercebi que ha pessoas que nao vejo ha uns bons anos!

Nao e uma experiencia que eu queira voltar a repetir, as longas horas a fazer trabalhos e a estudar, as noite mal dormidas, o stress… mas tenho muito carinho pelas recordaçoes dos bons momentos. Pela camaradagem, as parvoices, as saidas de campo, os desesperos passados em conjunto, os jantares, as apresentaçoes orais, o BioBlog, as horas livres quando deviamos estar a trabalhar mas a conversa sabia melhor… enfim, a amizade!

Eu avisei que estava com um ataque de nostalgia no inicio do post… e lembrei-me agora que nao inclui fotos da bençao das fitas. Tenho de as ir procurar ;)

E deixo aqui um pedido: quem tiver fotos de grupo giras na nossa licenciatura que mas envie. Sao sempre mais uma para adicionar ao album do facebook!

5 comentários:

  1. LINDO!!!!

    Estava no lab (e estive até à uma da manhã) e adorei recordar. Só um comentário: tinha o cabelo tão comprido!!!

    Saudades!!!!

    ResponderEliminar
  2. foi uma bela compilação! belos bons momentos sem dúvida! um abraço forte cheio de saudades... de ti... dos bons velhos tempos... da simplicidade da vida de estudante LOL !!!

    =)

    ResponderEliminar
  3. Pois e, de vez em quando os meus ataques nostálgicos ainda dão bons resultados =D

    Um abraço apertado meninas ;) Com muitas saudades! ***

    ResponderEliminar
  4. Essas fotos continuam a dar que falar! É só comentários novos LoL

    ResponderEliminar
  5. Ya! Então a foto da praxe tem mais comentários que eu sei la o que LoL

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig