domingo, 7 de março de 2010

The Oscars

Estou, pela primeira vez, a seguir em directo a cerimonia dos Oscares. Nao vi a parte da passadeira vermelha, a minha paciencia para isso e bastante limitada, mas vi todas as entregas de premios ate agora. E vou ficar, pacientemente, a espera do Oscar para melhor documentario.

A cerimonia e gira, tem uns sketches interessantes, mas nao me diz grande coisa. Talvez porque nao vi todos os filmes nomeados… e porque os Oscares mais tecnicos me passem um pouco ao lado. Ou porque o que quero mesmo ver o premio para melhor documentario. Dos nomeados so vi The Cove o Food Inc e obvio por quem estou a torcer. E claro que tambem estou curiosa para saber o grande premio da noite, melhor filme.

Enfim, a cerimonia ainda vai a meio e ja estou a ficar cheia de sono =P Vamos la ver se nao me colapso no sofa antes disto acabar…

7 comentários:

  1. Por esta altura já sabes que The Cove levou a estatueta! :) Como foi o discurso? Foi o Lou receber?
    Mais um passinho - e passinho a passinho vamos conseguir chegar "lá"!
    A Kiki hoje está contente :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estive coladinha também a ver a cerimónia...e ás 5h da manha lá fui eu dormir...mas valeu a pena!

    jitos

    ResponderEliminar
  3. Kiki, podes ver o discurso (ou falta dele!) na pagina oficial dos oscares. Quem aceitou o Fisher Stevens, que e o produtor, mas tanto o Lou como o Rick subiram ao palco ;)

    Claudia, viste tudo? As 5 da matina, caramba... eu desisti ja passava da meia noite, quando vi o premio para melhor documentario. Nao tinha visto a maioria dos filmes nomeados e estava tao cansada que fui dormir. Mesmo assim hoje estou aqui toda acabada, porque tive de me levantar cedo a mesma =S

    ResponderEliminar
  4. Olha eu não vi... nem nunca vi... nem me lembrei de ver... nem de que iam acontecer =P

    ResponderEliminar
  5. Eu também só sabia a data certa por causa da publicidade LoL mas tinha a coisa debaixo de olho por causa da nomeação do The Cove. Que aconselho que vás ver ;)

    E nao podia deixar de passar a oportunidade de os ver a horas mais decentes, nao era? =P

    ResponderEliminar
  6. pois eu ainda nao vi esse documentário (daí o silêncio nos posts em que falas dele lol)... e pronto percebo que dada a oportunidade de os ver a horas decentes, há que aproveitar =P

    ResponderEliminar
  7. Pronto, mas agora ja sabes que e um documentario muito bom... ganhou o Oscar e tudo! Tens de o ir ver =)

    Pode ser que para o ano siga o evento mais atençao, se tiver visto os filmes todos que estiverem nomeados :P

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig