quarta-feira, 17 de março de 2010

Primavera? Es tu que andas ai?

Ok, nesta terra de frio eu ja me dou por muito contente que nao neve nem chova ha uma semana e meia. Que a temperatura se mantenham relativamente positiva ja e um bonus – nos ultimos dias tem variado entre os 3 e os 6.

Mas os dias tem estado muito bonitos ultimamente. Ha sol, ja se começa a ver um pouco de verde e ha muita, muita luz. A vantagem de estar numa altitude elevada e que nesta altura ja temos praticamente 12 horas de luz por dia. E como fizemos a mudança para o horario de Verao no fim de semana, ha luz desde as 7 e pouco da manha ate quase as 7 da noite =)  Parecendo que nao, mesmo estando frio la fora, ter luz ate a hora de jantar faz-me ficar contente e parecer mais que nos estamos a aproximar da Primavera!

Ah! E hoje, por mais incrivel que pareça, quando sai do laboratorio estava agradavel. Fiz um belo passeio a pe ate casa, de casaco aberto, e a passar por uma multidao de jovens em calçoes e tshirts (aqui o pessoal da-se por contente com pouco). E quando cheguei e liguei o pc vi que a temperatura estava… nos 16C! Sera que a Primavera esta a chegar mais cedo a esta terra? Ou sera sol de pouca dura? Vou ficar a fazer figas pela primeira hipotese =)

2 comentários:

  1. Parece os bifes aqui no algarve: um pouco de sol e aparecem todos na rua de t-shirt calções e chinelos! LOL

    ResponderEliminar
  2. E chinelos! Sim, aqui tambem andavam de chinelos =D Mas agora ja os começo a perceber. No dia a seguir pode estar a nevar, portanto e melhor aproveitar enquanto se pode ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig