sábado, 27 de fevereiro de 2010

Alerta de tempestade

Parece que a minha zona esta sobre alerta de tempestade desde sexta feira, e vai continuar ate pelo menos amanha. Hoje o dia nao esteve mau, mas ontem ninguem me obrigava a por o nariz de fora de casa…

Acho que o temporal começou na madrugada de quinta para sexta. Acordei na sexta de manha semi-congelada porque o meu aquecimento nao disparou durante a noite como era suposto -  a luz faltou varias vezes e desorientou o temporizador. As sete da manha la a luz voltou de vez e a casa começou a aquecer, mas a essa ja estava eu bem desperta.

Durante todo o dia choveu violentamente, as rajadas de vento nao pararam e ainda se ouviram alguns trovoes. E claro, a luz tambem faltou um par de vezes. Foi portanto um optimo dia para passar enrolada no sofa, com uma caneca de chocolate quente =)

Hoje a coisa esteve muito mais calma, quase nao choveu e pouco se ouviu o vento, mas a preguiça falou mais alto e passei o dia a ler e a ver filmes. A visita ao supermercado tera de ficar para depois.

Hum… estao a passar a informaçao para amanha no jornal. Parece que a coisa nao vai estar agradavel outra vez. Muita chuva e alerta de vento. Bem, veremos. De uma forma ou outra tenho de ir a biblioteca entregar uns filmes. Pode ser que a coisa nao esteja assim tao ma ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig